Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou um simples pescador/ pesco sonhos nos mares da alma/ sonhos esquizofrênicos e psicodélicos/ transmutados em realidades desejadas/ à minha imagem e semelhança

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Barraca Urbana


No feriado longo de carnaval, fiquei em casa, não saí. Comprei suprimentos: bananas, bolacha, salada de frutas, água e outras tantas bobagens. Construí, então, uma barraca de lençóis em cima de minha cama e lá fiquei, só de cueca!!!
O lugar era como minha fortaleza, ninguém sabia que eu estava lá , sentia-me seguro. na minha barraca montada em um quarto de pensionato no centro da grande Belém. Só saía para pegar suprimentos no frigobar e usar o banheiro, mas cada saída furtiva era uma aventura, tinha de me livrar dos inimigos e das armadilhas da floresta selvagem que me cercava.
Passado o carnaval, voltei a ser o arremedo de filósofo e me pus a pensar no caso e as admoestações de meu inconsciente me disseram que a "síndrome do Peter Pan" me havia pegado de jeito, afinal, um homem de 31 anos brincando de barraquinha de lençóis não é muito comum.
A barraca ficou montada até hoje pela manhã, quando resolvi lavar os lençóis. Só espero não querer montá-la de novo, vou refletir mais sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário