Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou um simples pescador/ pesco sonhos nos mares da alma/ sonhos esquizofrênicos e psicodélicos/ transmutados em realidades desejadas/ à minha imagem e semelhança

sábado, 13 de fevereiro de 2010

O que é ser normal?


Quero ser normal

Juro que queria saber

Como é ser normal.

Sonhar um sonho normal,

Ter amigos normais,

Trabalhar num trabalho normal,

Casar com alguém normal,

Ter filhos adoráveis e, normais,

Viver uma vida normal.

Porém somos seres incompletos

Abomino, portanto, os lugares-comuns,

As formas padronizadas de gente

De comportamento, de relações,

De sentimentos e emoções

Por isso há ironia em meu querer

Apenas para aborrecer os normais

E fazê-los entender que

Sou apenas um subversivo

Dos padrões ditos normais.

Busco me completar com o que me faz bem

Não com o que dizem, fazem ou pensam.

O exército de seres normais

Vive uma eterna frustração com a normalidade.

E o sentimento de mediocridade sempre

Os faz ultrajar o criador em seus pensamentos.

B. de Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário