Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou um simples pescador/ pesco sonhos nos mares da alma/ sonhos esquizofrênicos e psicodélicos/ transmutados em realidades desejadas/ à minha imagem e semelhança

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Um dia comum

Hoje estava bem quente aqui em Belém, como sempre, à tarde a cidade ficou nublada e, agora, à noite, choveu um pouco e está um clime bem agradável.
Estou em casa tentando ler algumas coisas sobre metafísica, pensando em como me firmar como profissional, no mestrado que pretendo fazer, apeensivo quanto ao estágio probatório na UFPa que só termina em 2011 e está me impedindo verticalizar minha formação...
Isso tudo me deixou um pouco underground. Vou assistir ao filme francês "O fabuloso destino de Amélie Poulain", perdi a conta das vezes que vi esse filme.
Estou com muita vontade de sair aqui de Belém, sei lá, talvez se eu passar em um concurso em outro Estado... essa finitude que aflige o homem (quando ele se dá conta dela, é claro) tem me feito parecer um louco, quero alcançar tudo, nas não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário