Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou um simples pescador/ pesco sonhos nos mares da alma/ sonhos esquizofrênicos e psicodélicos/ transmutados em realidades desejadas/ à minha imagem e semelhança

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Um dia nostálgico




Hoje foi um daqueles dias cheios de nostalgia de um tempo que eu não vivi... Mas nem liguei muito pra isso, pois tive cumprir com as minhas obrigações rotineiras de funcionário público, logo espantei os pensamentos tristes com as mãos, igual naquele poema:
Conserto

Ouço um Barulho em minha cabeça,
barulho de operários em uma obra.
Como formiguinhas apressadas,
entrando e saindo pelo meus nariz,
olhos e ouvidos.
Mas espanto todos com as mãos,
quando percebo que são os operários de Deus
tentando consertar as avarias de meus
pensamentos.
(B. de Sales)

Nenhum comentário:

Postar um comentário