Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou um simples pescador/ pesco sonhos nos mares da alma/ sonhos esquizofrênicos e psicodélicos/ transmutados em realidades desejadas/ à minha imagem e semelhança

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Demanda consistente


Cavaleiro Paladino

Minha demanda é consistente

Pois estou revestido de palavras

Que transmudam meu significado

A cada nova invocação

Numa metamorfose caleidoscópica

Da confluência dos vários eus

Residentes em mim

Possuo verbos afiados

Adjetivos desconcertantes

Meu capacete é feito

De regras supra-segmentais

Avante paladino morfológico

Destruindo o lugar-comum do mundo

Causando escândalo com tuas facetas

De estranheza às múltiplas semânticas

Que afloram devastadoras

De tuas idéias ressentidas

Nos signos rotativos

Presentes em tuas palavras

B. de Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário