Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou um simples pescador/ pesco sonhos nos mares da alma/ sonhos esquizofrênicos e psicodélicos/ transmutados em realidades desejadas/ à minha imagem e semelhança

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A outra pessoa


Uma vez conversei com uma pessoa sobre alguns poeminhas que escrevo e citei "a outra pessoa", um dos poeminhas que mais me orgulho de ter escrito e fiquei pasme ao ouvir a pessoa me acusar de plágio!!!

Que saudade da primeira pessoa do plural.

Eram pronomes e verbos que marejavam meus olhos.

Agora, vivo ouvindo um eu não dito

Expressado com gestos silenciosos e repetidos.

Ainda fico me perguntando todas as noites:

- Por que a primeira pessoa do plural

Já não povoa os meus ouvidos!?

Nós, nosso, pra gente, nós dois

Eu e tu, vamos sair, vamos comer, vamos dormir.

Sei que essa pessoa é dita para outra pessoa

E para mim restou apenas o eu não dito.

B. de Sales

Um comentário:

  1. Sabe, eu não sei se é plagio ou não... desconfio que não seja, mas o que tenho certeza é que esse poema é muito candido... lindo!!!

    ResponderExcluir