Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou um simples pescador/ pesco sonhos nos mares da alma/ sonhos esquizofrênicos e psicodélicos/ transmutados em realidades desejadas/ à minha imagem e semelhança

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Pescador de mim

Em umas das várias viagens que faço de Belém para a minha cidade natal, Abaetetuba, pus a mão para fora do ônibus para sentir a natureza e deixar a natureza me sentir e me sentir, eu mesmo como parte desse todo metafísico.

Sou um simples pescador
pesco sonhos nos mares da alma
sonhos esquizofrênicos e psicodélicos
transmutados em realidades desejadas
à minha imagem e semelhança

Um comentário:

  1. Viu eu disse que vinha cimentar....
    Li só um pouquinhuuuuuuuuuuuu

    mais prometo que vou por em meus favoritos...
    e voltar e ler mais....
    e comentar com argumentos...de criticas e melhoras....

    Tenha uma boa sorte...
    publico...nao pede manda!

    ResponderExcluir